Mensagens












BOAS VINDAS


Olá. tá difícil a conclusão desse blog, já tentei várias formas de personalizar mas não cheguei a nada.  Faço um monte de modificações e quando acho que to quase terminando resolvo mudar tudo de novo... Aff!  assim não dá! Mas não vou desistir, assim que der vou fazendo alguma mudança. Por enquanto vou fazendo umas postagens e mexendo em algo,mas se eu bem me conheço, ele nunca vai estar totalmente pronto, sou muito incerta e nada me agrada, quero sempre o melhor, por isso não paro.
De qualquer maneira, quero que vcs  saibam que tudo o que eu fizer, quero compartilhar com vcs, até mesmo porque não faço nada sózinha, sempre to fuçando nos blogs de vs pra ver se acho alguma novidade, e olha que eu acho hein! rsrs.
Quando eu gosto eu copio, por isso vou deixar vcs a vontade pra fazer o mesmo.
Por enquanto vou ficar por aqui mas assim que der eu apareço de novo rsrs
Beijinho a todas!



  • O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.


NÃO OLHE PARA OS PROBLEMAS                                             


Era uma vez um cocheiro que dirigia uma carroça cheia de abóboras. A cada solavanco da carroça, ele olhava para trás e via que as abóboras estavam todas desarrumadas. Então ele parava, descia e colocava-as novamente no lugar. Mal reiniciava sua viagem, lá vinha outro solavanco e... tudo se desarrumava de novo.

Então ele começou a ficar desanimado e pensou:
- Jamais vou conseguir terminar minha viagem! É impossível dirigir nesta estrada de terra, conservando as abóboras arrumadas!

Quando estava assim pensando, passou à sua frente outra carroça cheia de abóboras, e ele observou que o cocheiro seguia em frente e nem olhava para trás: as abóboras que estavam desarrumadas organizavam-se sozinhas no próximo solavanco.

Foi quando ele compreendeu que, se colocasse a carroça em movimento na direção do local onde queria chegar, os próprios solavancos da carroça fariam com que as abóboras se acomodassem em seus devidos lugares.

Assim também é a nossa vida: quando paramos demais para olhar os problemas, perdemos tempo e nos distanciamos das nossas metas...


                              * SABER E NÃO FAZER, AINDA É NÃO SABER.


                         
                               


*FUÇANDO NO FACE DE UM AMIGO,( CLAYTON) ENCONTREI UM AMIGO DELE,(CARLOS),E VI ESSA MENSAGENS DE OUTRO AMIGO, (LUCIMAR), GOSTEI E RESOLVI POSTAR NAS MINHAS MENSAGENS, MAS OS CRÉDITOS ESTÃO DADOS.

O VERDADEIRO AMOR


Um famoso professor se encontrou com um grupo de jovens que falava contra o casamento.
Argumentavam que o que mantém um casal é o romantismo e que é preferível acabar com a relação quando este se apaga, em vez de se submeter à triste monotonia do matrimônio.
O mestre disse que respeitava sua opinião, mas lhes contou a seguinte história:

“Meus pais viveram 55 anos casados. Numa manhã minha mãe descia as escadas para preparar o café e sofreu um enfarto.
Meu pai correu até ela, levantou-a como pôde e quase se arrastando a levou até à caminhonete.
Dirigiu a toda velocidade até o hospital, mas quando chegou, infelizmente ela já estava morta.
Durante o velório, meu pai não falou.
Ficava o tempo todo olhando para o nada. Quase não chorou. Eu e meus irmãos tentamos, em vão, quebrar a nostalgia recordando momentos engraçados.
Na hora do sepultamento, papai, já mais calmo, passou a mão sobre o caixão e falou com sentida emoção: “- Meus filhos, foram 55 bons anos…Ninguém pode falar do amor verdadeiro se não tem idéia do que é compartilhar a vida com alguém por tanto tempo.”
Fez uma pausa, enxugou as lágrimas e continuou: “- Ela e eu estivemos juntos em muitas crises.
Mudei de emprego, renovamos toda a mobília quando vendemos a casa e mudamos de cidade.
Compartilhamos a alegria de ver nossos filhos concluírem a faculdade, choramos um ao lado do outro quando entes queridos partiam. Oramos juntos na sala de espera de alguns hospitais, nos apoiamos na hora da dor, e perdoamos nossos erros…
Filhos, agora ela se foi e estou contente. E vocês sabem por que? Porque ela se foi antes de
mim e não teve que viver a agonia e a dor de me enterrar, de ficar só depois da minha partida. Sou eu que vou passar por essa situação, e agradeço a Deus por isso. Eu a amo tanto que não gostaria que sofresse assim… “
Quando meu pai terminou de falar, meus irmãos e eu estávamos com os rostos cobertos de lágrimas. Nós o abraçamos e ele nos consolava, dizendo: “Está tudo bem, meus filhos, podemos ir para casa.”
E, por fim, o professor concluiu: Naquele dia entendi o que é o verdadeiro amor. Está muito além do romantismo, e não tem muito a ver com o erotismo, mas se vincula ao trabalho e ao cuidado a que se professam duas pessoas realmente comprometidas.

Quando o mestre terminou de falar, os jovens universitários não puderam argumentar.
Pois esse tipo de amor era algo que não conheciam.
O verdadeiro amor se revela nos pequenos gestos, no dia-a-dia e por todos os dias.
O verdadeiro amor não é egoísta, não é presunçoso, nem alimenta o desejo de posse sobre a pessoa amada.

“Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado com certeza chegará mais longe e terá a indescritível alegria de compartilhar, alegria esta que a solidão nega a todos que a possuem…”


*****   DEUS ABENÇOE O SEU CASAMENTO, SEU LAR E SUA FAMÍLIA.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O QUE VOCÊ ACHOU DO MEU BLOG?

Deixe sua opinião.

Carregando comnetários... Comment Box by Light Star Games

Digite o que você procura